AEMinho quer ver concretizada “redução fiscal sobre o trabalho”

2 semanas atrás 23

Ramiro Brito, CEO do Grupo Érre, sucede a Ricardo Costa na liderança da Associação Empresarial do Minho. No podcast “JE Entrevista”, diz que que pretende ver cumprido, no próximo triénio correspondente ao seu mandato, grande parte do programa do Governo.

3 Maio 2024, 19h15

Ramiro Brito, empresário bracarense e CEO do Grupo Érre, é o novo presidente da Associação Empresarial do Minho (AEMinho). Ocupava o cargo de vice-presidente e decidiu avançar, como candidato único, para as eleições que decorreram, em Assembleia Geral, no passado dia 30 de abril, nas instalações do IPCA (Instituto Politécnico do Cávado e do Ave), em Braga.

No podcast “JE Entrevista”, o sucessor de Ricardo Costa, do Grupo Bernardo da Costa, na liderança da AEMinho, salienta que pretende ver cumprido, no próximo triénio correspondente ao seu mandato, grande parte do programa do Governo. “Nós batemo-nos muito por uma redução efetiva da carga fiscal sobre o trabalho e esperamos que ela se concretize”, realça, acrescentando também a importância estratégica de um novo rumo, concedido às empresas, para que possam investir e expandir-se.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico

Ler artigo completo