Bayern Munique 'desespera' por treinador e até já pensa em... Tuchel

1 semana atrás 44

Mais de dois meses depois de ter anunciado a saída de Thomas Tuchel, no final da presente temporada, o Bayern Munique continua sem conseguir encontrar um novo treinador, e já começa a 'desesperar' por uma solução para o cargo.

Ralph Rangnick, Julian Nagelsmann e Xabi Alonso já recusaram rumar à Allianz Arena, optando, ao invés, por permanecer ao leme de Áustria, Alemanha e Bayer Leverkusen, respetivamente. Julen Lopetegui, que está livre, e Roberto de Zerbi, do Brighton, permanecem referenciados, mas não convencem a 100%.

A situação atingiu tal dimensão que, de acordo com informações adiantadas, este sábado, pela estação televisiva germânica Sky Sport, os responsáveis dos bávaros já estarão mesmo a ponderar... voltar atrás e ficar com o atual treinador.

Thomas Tuchel já assumiu, publicamente, que "tudo pode acontecer", nas próximas semanas. E a verdade é que, a manter-se o cenário, este poderá mesmo manter-se no banco da equipa onde milita o internacional português Raphael Guerreiro, em 2024/25.

Leia Também: Tuchel admite voltar atrás e ficar em Munique: "Tudo pode acontecer..."

Ler artigo completo