Emocionado, Nuno Lobo admite: «O futuro passa pelo presidente Villas-Boas»

1 semana atrás 42

Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto pela Lista C, falou à imprensa após o conhecimento dos resultados das eleições. Além de felicitar os sócios, Nuno Lobo recordou o ex-presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, com emoção.

Dia de eleições e futuro: «Felicitar a organização deste grande evento, que mostra a grandiosidade do FC Porto. Felicitar os sócios que vieram votar. Felicitar, com um carinho especial, a todos os que votaram neste projeto, na Lista C. Esta candidatura vai continuar atenta e vigilante a tudo o que se passar de amanhã em diante. Em 2028, estes rostos que estão comigo, vão estar novamente em 2028.»

Sobre Pinto da Costa: «Quero deixar uma palavra de carinho e gratidão ao presidente Pinto da Costa. Não esquecemos o trabalho fantástico que dedicou a este clube.»

Em relação ao clássico: «Apesar do momento difícil que o FC Porto está a passar, que amanhã - no clássico - haja uma resposta cabal. Vamos mostrar o que é o FC Porto.»

Desejo para o futuro do FC Porto: «Continuar a ser o maior clube português. É isso que os portistas esperam.»

Desfecho das eleições: «Imaginava este desfecho, pela bipolarização e mediatismo que houve nas candidaturas. Tivemos poucas oportunidades para mostrar aquilo que a nossa lista valia. Adivinhávamos porque, nos últimos quatro anos, esta divisão na massa adepta do FC Porto levasse a isto.»

Legado de Pinto da Costa: «Olhamos para o estádio, pavilhão, museu fantástico... É o espelho do trabalho que Pinto da Costa teve neste clube. Temos de homenagear tudo o que este presidente nos deu, mas temos de olhar para o futuro. O futuro passa pelo presidente Villas-Boas, mas, acima de qualquer presidente, está o FC Porto.»

Ler artigo completo