Mourinho não quer apanhar o Benfica: "Pagámos pelos nossos erros"

5 meses atrás 66

A AS Roma recebeu e bateu, esta quinta-feira, o Sheriff, por categóricos 3-0. Resultado que, no entanto, não chegou para garantir a liderança do Grupo G da Liga Europa, o que significa que terá de disputar um playoff para alcançar os oitavos-de-final.

Pela frente, os giallorossi terão uma das equipas despromovidas da Liga dos Campeões, e, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva italiana Sky Sport, o treinador português José Mourinho assumiu estar a torcer para que não seja... o Benfica.

"Ficámos em segundo lugar por culpa própria. Um jogo horrível influenciou tudo, aquele jogo em Praga, que decidiu o primeiro lugar. Vencemos sempre em casa, assim como no primeiro jogo fora. Pagámos pelos nossos próprios erros", começou por afirmar.

"O playoff significa fazer mais dois jogos, num plantel que não precisa de mais jogos, mas sim de menos. Iremos fazê-lo contra uma equipa importante da Liga dos Campeões, mas eles também não ficarão satisfeitos", prosseguiu.

"O Benfica chegou, na passada temporada, aos quartos-de-final, e queria ficar na Liga dos Campeões... Todas as equipas queriam lá continuar. Cair para a Liga Europa passa a ser uma responsabilidade para eles", completou o Special One.

Leia Também: AS Roma vence mas não chega. Mourinho no horizonte de Benfica e Sp. Braga

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo