Rúben Amorim: «Não chega apenas ser campeão, ainda podemos bater o recorde de pontos do Sporting»

1 semana atrás 38

20:21

Treinador dos leões reage ao triunfo frente ao Portimonense

Rúben Amorim analisou o triunfo (3-0) frente ao Portimonense, um resultado que deixa o Sporting com a possibilidade de festejar o título de campeão já amanhã, isto se o Benfica perder pontos frente ao Famalicão. Em declarações à Sport TV, o técnico dos leões referiu que espera por uma escorregadela do rival, mas sublinha que há mais objetivos em mente.

Entrada forte. Foi importante marcar cedo?

Relacionadas

"Acho que podíamos ter feito golos mais cedo. Controlamos sempre as transiçõess do Portimonense. Não demos faltas no meio campo defensivo. Houve períodos em que tínhamos pressa e devíamos ter rodado mais, mas o Portimonense correu muito. Um jogo competente da equipa"

Adeptos incontroláveis

"Esperamos que o Benfica escorregue. Está nas nossas mãos. Focar em ganhar o próximo jogo. Não chega apenas ser campeão, ainda podemos bater o recorde de pontos do Sporting. Não sofrer golos. Podemos melhorar em vários aspetos"

Forte apoio

"É mais do mesmo. É difícil de controlar. É desde o primeiro jogo da época, em que houve muito entusiasmo e quase empatámos. Para quem dizia que não conseguíamos ganhar jogos com o público… eles tiveram um papel muito importante."

"Enquanto matematicamente for possivel temos que fazer o nosso trabalho. Volto a dizer que há mais objetivos"

Por Record

Ler artigo completo