Xiaomi deixa escapar que POCO F6 Pro é igual ao Redmi K70

1 semana atrás 47

Nos últimos tempos, o lançamento iminente no mercado trouxe o POCO F6 Pro para o centro das atenções com muitos rumores a fazerem várias revelações sobre o modelo.

Mas desta vez foi a própria Xiaomi que, acidentalmente, deixou escapar informação importante. A marca revelou algumas atualizações para este terminal, acabando por revelar que o POCO F6 Pro é, na realidade, o Redmi K70.

Os dois smartphones partilham o mesmo nome de código

imagem da atualização do POCO F6 Pro Atualização

O site GSMArena descobriu a atualização já disponível para o POCO F6 Pro. Esta é a primeira parte surpreendente, uma vez que o novo smartphone ainda não chegou ao mercado.

Mas tudo se torna ainda mais inesperado quando nessa atualização é possível ver que o POCO F6 Pro tem o mesmo nome de código do Redmi K70.

Por tradição, a Xiaomi usa nomes de códigos diferentes para todos os seus dispositivos, mesmo que alguns sejam versões renomeadas de terminais já lançados. Mas desta vez parece que não foi essa a estratégia.

Com esta informação, podemos supor que o novo POCO F6 Pro vai ser uma versão renomeada do K70 da Redmi e, por essa razão, apresentar as mesmas especificações técnicas.

Especificações esperadas no POCO F6 Pro

Então se o POCO F6 Pro herda as mesmas características do Redmi K70 podemos esperar que o novo smartphone chegue equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 2, emparelhado com de até 16 GB de memória RAM e 1 TB de capacidade no armazenamento interno.

Já na configuração de câmara traseira tripla, o POCO F6 Pro deverá apresentar um sensor primário de 50 megapixéis em conjunto com um ultra grande angular de 8 megapixéis e um sensor macro com dois megapixéis. Na zona frontal pode estar uma câmara de 16 megapixéis de resolução.

De resto, o modelo deverá ser alimentado por uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 watts. É esperado que a Xiaomi lance o POCO F6 Pro no mercado no próximo mês de junho.

Ler artigo completo