100 Montaditos estreia-se nesta localidade portuguesa

1 mes atrás 56

Há um novo restaurante 100 Montaditos em Portugal e é o primeiro do Cacém, no concelho de Sintra. O espaço conta com cerca de 87 metros quadrados, uma esplanada e capacidade para 100 pessoas.

No menu, os clientes poderão encontrar uma variedade de montaditos que vão desde os clássicos – com presunto, tortilha de batata, frango kebab e molho BBQ – aos Premium, com quatro queijos e lombo ao alho. Desde 2008, a marca 100 Montaditos dispõe de uma promoção às quartas e domingos, em que todos os montaditos ficam a 1 euro e as saladas e aperitivos a 2 euros.

“A 100 Montaditos já é um clássico entre os bares de tapas e cervejas em Portugal. Estamos muito satisfeitos pela adesão e êxito que a marca tem tido entre os portugueses ao longo destes anos, o que faz com que chegue a cada vez mais territórios. Estamos a ser muito bem recebidos em todas as cidades portuguesas onde abrimos e acreditamos que os aperitivos, as cervejas e o ambiente descontraído são apenas alguns dos factores que nos aproximaram dos corações dos portugueses”, afirma, em comunicado, a empresa espanhola.



Ler artigo completo