4 estreias nesta semana que não podes perder

3 semanas atrás 67

Esta semana ainda que as estreias nas plataformas de streaming aconteçam num número mais reduzido, trazem consigo conteúdos muito esperados pelos entusiastas desta forma de entretenimento.

A Disney Plus dá-nos a música inconfundível dos The Beach Boys, a Netflix faz regressar ao ecrã Jennifer Lopez e a renomeada plataforma Max (ex- HBO Max) traz-nos a segunda parte de Dune.

1. Dune Parte 2 – Max

Esta segunda parte de Dune arrisca-se a ser um dos melhores filmes deste ano pelas boas críticas e bilheteiras que registou quando esteve em exibição nos cinema.

Agora chegou ao streaming através da rebatizada plataforma Max, ex HBO Max. Timothée Chalamet volta a vestir a pele do príncipe Paul Atreides para unir forças com Chani e os Fremen. A sua missão: vingar a sua família.

2. Atlas – Netflix

Uma analista de contraterrorismo tem a missão de capturar um robô renegado. Para ser bem-sucedida tem de recorrer à tecnologia de Inteligência Artificial, apesar da sua profunda desconfiança e ceticismo em recorrer a esta ferramenta.

Jennifer Lopez é a protagonista deste filme repleto de ação CGI e realizado por Brad Peyton, diretor de San Andreas.

3. O Rei dos Pneus – Netflix

Um gerente com muito pouca sorte na vida quer melhorar o atendimento ao cliente na oficina do seu pai. Mas a atrapalhar as suas boas intenções está um primo desordeiro que requer demasiada atenção.

O conhecido comediante Shane Gillis é o protagonista e produtor desta série de comédia que estreia a sua primeira temporada esta semana no serviço Netflix.

4. The Beach Boys – Disney Plus

Depois de ter estreado um documentário sobre os Beatles, a Disney Plus traz agora um outro documentário sobre uma banda icónica dos anos 60.

O documentário conta com entrevistas aos elementos da banda, assim como mostra vídeos, fotografias e até áudio inéditos até ao dia de hoje. Recomendado a todos os fãs desta banda californiana.

Ler artigo completo