5 grandes estreias da Prime Video em março

1 mes atrás 47

Depois de um mês de fevereiro recheado de estreias, março promete não ficar atrás, na Amazon Prime Video. Desde séries, a documentários, a filmes, o que não falta é entretenimento na plataforma referida. Sendo assim, vamos dar-te 5 sugestões possivelmente ideais para ti.

1. Ricky Stanicky (7 de março)

Se gostas de um bom filme de comédia, “Ricky Stanicky” pode ser uma boa forma de aproveitar o cartaz da Prime Video. Na história, três amigos de infância pregam uma partida que corre mal, onde criam o fictício Ricky Stanicky. Mais tarde, as esposas dos amigos exigem conhecer o tal Ricky. Encurralados, os amigos contratam um ator para dar vida à personagem. O filme conta com nomes como John Cena e Zac Efron.

2. Invincible (14 de março)

No dia 14 de março, outro grande destaque vai para o lançamento da segunda parte da segunda temporada de “Invincible”. Contextualizando a série desde o início, esta aborda a história de Mark Grayson que herda superpoderes, quando faz 17 anos. Nessa altura, alia-se ao pai, com o objetivo de ser um grande herói, até que um acontecimento muda tudo.

3. Senhor Presidente - O Campeonato de Uma Vida (15 de março)

Para os fãs de futebol e, em particular, do FC Porto, vai estrear uma série documental sobre Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do clube. No documentário, falam algumas lendas azuis e brancas, tais como Vítor Baía, Iker Casillas, assim como alguns adeptos, entre os quais os humoristas Joana Marques e Herman José.

4. Road House (21 de março)

O filme “Road House” conta a história de um antigo lutador de UFC, chamado Dalton, que encontra trabalho como segurança num roadhouse em Florida Keys. Ao contrário do que esperava, o paraíso em que vivia revela-se, afinal, um pouco menos paradisíaco.

5. The Baxters (28 de março)

Como o próprio nome indica, a série em questão fala sobre a família Baxter. Trata-se de um drama que acompanha a vida familiar de Elizabeth e John, com os seus cinco filhos. O enredo explora todas as questões familiares delicadas, associadas à família. A temporada prestes a estrear, na Prime Video, foca-se na filha, Kari, que descobre que o marido tem um caso extraconjugal.

Ler artigo completo