61 remates, um golo. Arteta procura explicação para 'desastre' do Arsenal

8 meses atrás 84

O Arsenal despediu-se, este domingo, da Taça de Inglaterra, ao sair derrotado da receção ao Liverpool, por 0-2, numa partida a contar para a terceira eliminatória, na qual voltou a denotar dificuldades no capítulo da finalização.

Feitas as contas, ao cabo dos três últimos encontros oficiais, os gunners ensaiaram 61 remates à baliza, mas marcaram apenas... um golo. Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, no Emirates, o treinador, Mikel Arteta, assumiu que esta questão possa ser "psicológica", pelo que terá de ser devidamente trabalhada.

"Provavelmente, sim. Especialmente, depois de hoje, mais do que contra o Fulham ou o West Ham. É por isso que acho que precisamos de recomeçar. Esta pausa é boa. Chega numa boa altura. Vamos continuar a senti-nos como nos sentimos, nos momentos difíceis", afirmou.

"Espero também poder ver isso nas outras pessoas. Quando as coisas correm bem, todos apoiam. Agora, que as coisas estão difíceis, vamos ver o que acontece", completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

Leia Também: 'Traição' polaca faz Liverpool sorrir e atira Arsenal para fora da Taça

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo