ÁGUA DE COCO COM MELANCIA

9 meses atrás 132

4

Ingredientes

1600 g

900 g melancia cortada em pedaços650 g água de coco1 unidade lima descascada s/ parte verde e s/ caroços1 de hortelã, só as folhas Cubos de gelo q.b. p/ servir

8

Appliance TM5 image

Atenção
Não prepare receitas da Bimby® TM5 na Bimby® TM31. Em nenhuma circunstância pode preparar receitas da Bimby® TM5 na Bimby® TM31. Por motivos de segurança, as receitas exclusivas Bimby® TM5 não podem ser preparadas na Bimby® TM31. A capacidade do copo e da Varoma da Bimby® TM5 é superior à da Bimby® TM31. O copo tem uma capacidade de 2,2 litros (em ve de 2,0 litros) e a Varoma de 3,3 litros (em vez de 3,0 litros).

5

Etapa de preparação

Coloque no copo a melancia, a água de coco e a lima e triture 1 min/vel 10. Retire para um jarro, adicione a hortelã e envolva com a ajuda da espátula. Sirva com gelo.

Outras receitas...

mais Bebidas Do mesmo utilizador Com Os mesmos ingredientes
Ler artigo completo