A continuidade e os novos mundos

7 meses atrás 62

Os destaques do duelo entre FC Vizela e Benfica, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. As águias venceram por 1-2, com golo e assistência de Arthur Cabral. O avançado brasileiro marca há três jogos consecutivos.

Avançado

25 anos

Arthur Cabral

O momento

Marca há três jogos consecutivos. Marcou nos três jogos em que esteve presente na Taça de Portugal. Arthur Cabral demorou a mostrra adaptação, mas já se demonstra bastante entrosado. Em Vizela, soma um golo e uma assistência para Joáo Mário. Que momento.

Avançado

30 anos

Rafa Silva

Rafa «Mota» Silva

Mota não é o nome do meio, mas poderia ser. Se é para precisar de velocidade no jogo, que se chame Rafa. Foi dos mais desequilibradores em campo e muitas das oportunidades de golo passaram por ele mesmo. Apesar de algumas falhas no momento de decisáo, o extremo merece destaque.

Médio

31 anos

João Mário

E quando corre bem?

João Mário não tem tido grandes jogos em evidência, mas são várias as ações em que acaba por se destacar. Em Vizela, faz o golo e abre espaço em algumas movimentações ofensivas do Benfica. Nem sempre teve as melhores decisóes, mas acaba a ser uns dos elementos decisivos.

Avançado

25 anos

Sava Petrov

Nova vida em Vizela

Sava Petrov foi apresentado como reforço neste último mercado de transferência. Passou ligeiramente despercebido no primeiro jogo que fez diante do Vitória SC, mas, frente ao Benfica, demonstrou o que pode fazer no último terço do campo.

Defesa

20 anos

Álvaro Carreras

E nova vida na Luz

Pela primeira vez desde que chegou ao Benfica, Álvaro Carreras foi titular e demonstrou o porquê de ter merecido a confiança de Roger Schmidt. O lateral deu velocidade, criatividade e um novo instinto à ala esquerda das águias e isso foi notório durante o tempo em que esteve em campo. 

Médio

24 anos

Domingos Quina

O toque de bola que não engana

Demonstrou-se dos mais inconformados na equipa da casa. Domingos Quina foi imprecindível no ataque vizelense, tendo sido ele a criar mais incrusões de possível perigo para a baliza de Trubin, ainda que não tenham sido concretizadas. A receção de bola nos momentos de transição foram algo marcantes.5

Médio

26 anos

Bruno Costa

Tem experiência para mais

É dos nomes com mais nome no FC Vizela. Bruno Costa tem vasta experiência no currículo e chega ao plantel vizelenses para ser uma das vozes de comando. O médio português demonstrou alguns erros na construção que dificultaram as transições dos comandados de Rubén de la Barrera.

 Vizela x Benfica

 Vizela x Benfica

Ler artigo completo