A garantia de Guardiola: "Nunca falo de árbitros. Nunca, nunca, nunca"

5 meses atrás 59

Pep Guardiola recusou, esta sexta-feira, alongar-se em comentários quanto aos casos de arbitragem que se vão multiplicando na reta final da Premier League, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 35.ª jornada, entre Nottingham Forest e Manchester City.

"Vou para os jogos e nunca sei que é o árbitro. Quando vejo a cara dele, penso 'Oh, lembro-me daquela cara'. Nunca na minha vida falo sobre árbitros, antes, durante ou depois [dos jogos]. Nunca, nunca, nunca", atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC Sport.

"Pode acontecer um erro, e ficamos tristes. E, quando é em nosso favor, temos sorte. Mas não gasto o meu tempo. Tenho de economizar. Tenho de gerir o meu tempo escolhendo, exatamente, o que tenho de fazer. Não gasto um segundo a pensar em árbitros", rematou.

O encontro perante a equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo, recorde-se, terá lugar no City Ground, em Nottingham, e está agendado para as 16h30 (hora de Portugal Continental) do próximo domingo.

Leia Também: Haaland falha "um dos jogos mais difíceis da época" do Manchester City

Ler artigo completo