A reação de Amorim após Nuno Santos perder prémio Puskás: "Não percebo"

8 meses atrás 58

Rúben Amorim admitiu, esta quarta-feira, não ter compreendido a escolha dos especialistas que por ditar que Nuno Santos não ganhasse o prémio Puskás na gala The Best, da FIFA, realizada na segunda-feira. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Vizela, o treinador dos leões foi questionado sobre o tema, mas acabou por dizer que o mais importante é "ganhar ao Vizela". 

"A única coisa com que fiquei surpreendido foi o facto de ter ganho pelos fãs, e pensei que ia perder pelos fãs, porque nós não somos uma comunidade assim tão grande para votar no Nuno. Depois, os especialistas disseram que não foi o melhor. Não percebo muito a escolha, mas é o que é", começou por dizer Rúben Amorim, prosseguindo. 

"É um momento importante, mete na galeria, mas muito mais importante é ganhar ao Vizela, e a única coisa que falei com ele foi para preparar o Vizela... Caso seja titular", atirou o treinador dos leões. 

Recorde-se que o grande vencedor do prémio Puskas foi Guilherme Madruga. Nuno Santos até recolheu mais votos dos adeptos, mas os especialistas acabaram por entregar a distinção ao jogador brasileiro. 

Leia Também: Nuno Santos foi o mais votado pelos fãs... mas perdeu noutro critério

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo