A Xiaomi Mi Band 7 está a receber a sua primeira atualização! Saiba o que traz de novo

1 semana atrás 21

Apresentada há poucos dias, a Mi Band 7 é a nova proposta da Xiaomi no campo das smartbands. Os argumentos são vários e as melhorias visíveis de imediato ao ter contacto com esta nova proposta.

Assim como chegou, parece estar já a receber melhorias, através da sua primeira atualização. Esta traz algumas novidades, para a tornar ainda melhor. Saiba assim o que a Xiaomi Mi Band 7 recebeu.

Xiaomi Mi Band 7 atualização smartband

Foi na passada terça-feira que a Xiaomi deu a conhecer ao mercado global a sua nova proposta no mercado das smartbands. A Mi Band 7 não é uma mudança radical neste produto de sucesso da marca, mas reúne algumas mudanças importantes para a continuidade do seu sucesso.

Com poucos dias de mercado, apenas de estar já à venda nas lojas no mercado global, a Xiaomi resolveu trazer uma novidade. A Mi Band 7 tem agora a sua primeira atualização de firmware, a 1.16.0.7, que traz algumas novidades para esta smartband.

Xiaomi Mi Band 7 atualização smartband

Do que foi possível saber, a nova versão de firmware da smartband da Xiaomi traz algo que era pedido já há algum tempo. Falamos da possibilidade de controlar a intensidade da vibração da Mi Band 7. Até agora isto só era possível recorrendo a algumas apps alternativas.

Outra mudança importante vem com as faces padrão deste relógio inteligente. Estas foram aprimoradas e agora permitem que o utilizador possa tocar num dos diferentes elementos, abrindo assim diretamente essa área da smartband.

Xiaomi Mi Band 7 atualização smartband

Esta atualização também adiciona outros elementos novos, como lembretes de condição física às opções do Mi Band 7. Isto vai permitir lembrar que a smartband da Xiaomi lembre o utilizador de tempos em tempos que não atingiu as suas metas diárias.

Por fim, esta primeira atualização da Mi Band 7 também corrige alguns bugs conhecidos. Estes incluem reinicializações aleatórias, o alinhamento do texto das faces do relógio integradas na secção de alarme. São excelentes novidades para esta proposta fantástica da Xiaomi.

Ler artigo completo