Abanca avança com 2% de remuneração da conta à ordem e 250 euros para captar clientes

6 meses atrás 49

Relativamente à oferta, esta é uma campanha válida até 30 de dezembro de 2024, exclusiva para novos clientes.

O Abanca Portugal lançou uma nova campanha para captar clientes e dá 2% na conta à ordem e ainda mais 250 euros na domiciliação de ordenado.

No âmbito desta campanha, que vai estar em vigor até dezembro de 2024, os novos clientes que domiciliem o ordenado vão receber uma oferta de 250 euros líquidos creditados na conta em simultâneo com a domiciliação do primeiro salário ou pensão; além disso, podem contar também com uma remuneração de 2% de taxa anual nominal bruta (TANB), sobre o saldo da conta à ordem, até um valor de máximo de 15 mil euros, durante um ano, anuncia o banco que com esta campanha pretende captar clientes dos outros bancos.

“No Abanca estamos, constantemente, a acompanhar o mercado, adaptando-nos às diferentes necessidades dos clientes. E é, neste âmbito, que lançamos esta nova campanha que atribui um montante de 250 euros aquando da domiciliação do ordenado, mas também, uma remuneração de 2% sobre o saldo da conta à ordem, o que acreditamos ser um fator diferenciador”, sublinha Pedro Pimenta, Country Head do Abanca Portugal.

Ler artigo completo