Abel dá 'puxão de orelhas' ao plantel do Palmeiras: "É fácil perceber..."

7 meses atrás 66

Abel Ferreira não escondeu, esta segunda-feira, a insatisfação para com o facto de o 'seu' Palmeiras não ter conseguido ir além de um empate a uma bola, na deslocação ao Estádio Bruno José Daniel, perante o Santo André.

Na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro relativo à sétima jornada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o treinador português defendeu que a equipa fez "um bom jogo, com excelentes oportunidade de golo". No entanto, lamentou que não tenha sido capaz de as concluir devidamente.

"Por isso é que temos de chegar ao final do jogo e ficar tristes, porque não fomos capazes de matar o jogo com o segundo golo. E, na minha opinião, porque é fácil olhar para os movimentos e perceber... Os meus jogadores sabem que podem fazer melhor", atirou.

"Temos de estar mais concentrados nos últimos minutos, não deixar que o avançado deles faça o movimento de apoio e de profundidade sem ter a perseguição dos nossos jogadores e ser eficiente. Posso falar do que quiserem", prosseguiu.

"Se criarmos cinco oportunidade e não fizermos golos, estamos sujeitos a sofrer. O futebol é isto. As coisas são muito fáceis de resumir. Criámos o suficiente para fazer golos, e não fomos capazes", completou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

Leia Também: Oficial: Palmeiras, de Abel Ferreira, anuncia reforço para o ataque

Ler artigo completo