Abel rodou a equipa, empatou e justificou: «O Palmeiras tem um treinador demasiado arrojado»

7 meses atrás 74

O Palmeiras empatou, na última madrugada, com o Santo André (1-1), a equipa com menos pontos de todo o Campeonato Paulista, e colocou um ponto final na série de vitórias na competição - quatro triunfos consecutivos. Após o encontro, Abel Ferreira falou aos jornalistas, comentou a exibição e apresentou uma justificação aos adeptos. 

«Percebemos os jogadores que tínhamos, rodámos a equipa. Na minha opinião fizemos um bom jogo, com excelentes oportunidades de golo. A diferença é fazer golos, e eles em duas oportunidades fazem um. Por isso é que temos de chegar ao final do jogo e ficar tristes porque não fomos capazes de matar o jogo com um segundo golo. E, na minha opinião, meus jogadores sabem que podem fazer melhor», começou por dizer, justificando a rotatividade.

«Não é por acaso que o Palmeiras é das equipas que tem menor número de lesões. Não só porque tem um bom núcleo de performance. Tem um treinador que é demasiado arrojado, que gosta de dar oportunidades aos jogadores, de ver todos, e alguns agarram com unhas e dentes. Eu meto os jogadores não porque eles são bonitos, mas porque trabalham, rendem durante a semana e merecem a confiança. Mas não sei o porquê, vamos ter agora cinco jogos seguidos de dois em dois dias. O último jogo não é domingo, é sábado, por isso sou obrigado a fazer esta gestão. Para além de não jogar em casa.»

Ler artigo completo