Abuso de drogas? Investidores "imunes" a notícias negativas sobre Musk

8 meses atrás 96

O The Wall Street Journal partilhou esta semana uma reportagem onde executivos da Tesla e da SpaceX se mostravam preocupados com o comportamento errático de Elon Musk, notando que algumas decisões do líder destas empresas parecem ser motivadas por (alegadamente) abuso de drogas.

No entanto, um dos gestores do Deepwater Asset Management, Gene Munster, conta à Bloomberg que estas informações não devem abalar a confiança dos investidores da Tesla.

“Uma pequena percentagem de investidores venderá as suas participações ao longo da próxima semana e alguma pressão nas ações”, explica Munster. “A maioria dos investidores não vai querer saber, porque acham que se querem lucrar com o Elon [Musk] têm de lidar com as suas controvérsias”.

As mesmas considerações foram tecidas pelo analista Dan Ives da Wedbush Securities, que não acredita que as ações da Tesla e da SpaceX possam sofrer com as alegações contidas na publicação do The Wall Street Journal.

“Neste momento os investidores da Tesla são imunes a títulos negativos sobre o [Elon] Musk”, notou Ives em comentários enviados ao Business Insider.

Leia Também: Elon Musk reage e rejeita ter problema com abuso de drogas

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo