AC Milan dá Paulo Fonseca 100 milhões para gastar em quatro jogadores

3 meses atrás 87

O AC Milan estará na iminência de assegurar a aquisição de Paulo Fonseca, o homem eleito para suceder, no comando técnico da equipa principal, a Stefano Pioli, que abandonou o clube, a um ano de terminar contrato.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport dá, esta quinta-feira, como certo que o treinador português irá 'aterrar' no Stadio Giuseppe Meazza... e com orçamento reforçado. De tal maneira que, pode ler-se, terá direito a qualquer coisa como 100 milhões de euros, para investir num total de quatro reforços.

O (ainda) timoneiro do Lille poderá recrutar um defesa-central, um lateral-direito, um médio-defensivo e ainda um avançado, sendo que a estrutura do conjunto giallorosso já terá mesmo referenciado algumas hipóteses.

Igor Júlio, do Brighton, é uma das hipóteses para o setor mais recuado do terreno, ao passo que, para a ala, Paulo Fonseca pode levar consigo o compatriota Tiago Santos, que o Lille comprou ao Estoril, há menos de um ano, por 6,5 milhões de euros.

Youssouf Fofana, do Monaco, é uma possibilidade para o centro do campo, ao passo que Joshua Zirkzee, do Bologna, agrada para a frente de ataque, pese embora o seu passe esteja avaliado em cerca de 40 milhões de euros.

Leia Também: "Paulo Fonseca merece o AC Milan. Fez um trabalho incrível no Lille"

Ler artigo completo