Adán na hora da despedida: «Nunca imaginei que iria ser tão feliz no Sporting»

1 mes atrás 46

Antonio Adán despediu-se oficialmente do Sporting, com um vídeo emotivo. Apesar do adeus aos adeptos leoninos no último jogo da época, o guardião espanhol aproveitou para agradecer pelos anos de leão ao peito. 

«Queridos Sportinguistas, nunca imaginei quando cheguei ao Sporting, há quatro anos, que iria ser tão feliz a defender este emblema. Saio com o orgulho de ter representado este grande clube e de ter deixado tudo em campo», começou por afirmar.

O espanhol deixou também um agradecimento a todos os que tornaram possível uma passagem tão feliz pelo emblema de Alvalade: «Quero agradecer a todos os que tornaram esta bonita história possível. Aos meus companheiros de equipa, o que desfrutámos, ao staff técnico, dirigentes e adeptos. A vocês sportinguistas, levo-vos no meu coração», continuou. 

Antes de terminar, Antonio Adán garantiu que o adeus «não é fácil», mas garante que todos os momentos passados nos leões ficará na sua memória «para sempre.»

Ao serviço do Sporting, Adán realizou 156 jogos e conquistou cinco títulos: dois campeonatos, duas Taças da Liga e uma Supertaça. 

Ler artigo completo