Adepto revela mensagens de olheiro do Coventry em jogo do Watford: «Espero que o treinador não vá embora...»

6 meses atrás 54

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

10:10

Dean Austin pondera avançar com ação legal depois de terem sido divulgadas nas redes sociais fotos das suas conversas

O 'The Athletic' avança esta quinta-feira que Dean Austin, chefe de recrutamento do Coventry, está a ponderar avançar com uma ação legal em tribunal depois de um adepto ter publicado as suas mensagens privadas no WhatsApp. Na ocasião, Austin encontrava-se na bancada de Vicarage Road a assistir ao jogo do Watford, próximo adversário do Coventry, e não contava que alguém ali perto estivesse atento - e a tirar fotografias - a tudo o que escrevia. As informações, que estavam a ser passadas ao treinador Mark Robins e ao agente Rob Segal, acabaram nas redes sociais.

"Ninguém quer correr! O treinador está a conta-gotas, espero que não se vá embora antes do jogo de sábado. Há tanto espaço para jogar...", enviou Austin ao técnico Mark Robins. "O treinador vai-se embora em breve. Joguei com ele no Crystal Palace em 1998", escreveu ainda, neste caso para Rob Segal.

A mesma fonte garante que Dean Austin e Rob Segal estão "profundamente preocupados" com o incidente e "acreditam que a sua privacidade foi comprometida". Nesse sentido, os dois planeiam avançar com uma queixa, que poderá dar origem a uma investigação em breve.

Por Record

Ler artigo completo