Adjunto do Moreirense critica: "Há dois lances que nos tiram do jogo..."

5 meses atrás 89

Mensagens: "Antes de mais, e porque a vida é muito mais importante, um abraço ao Andrew, do Gil Vicente, pela perda da sua mãe, e um abraço forte ao mister Rui Duarte [do Sp. Braga]. Há coisas que são irreparáveis e queremos deixar uma mensagem de força."

Críticas à arbitragem: "Falando do jogo, entramos muito bem. Contra equipas grandes tínhamos de entrar bem e saímos bem da primeira etapa de construção. Mas, há aspetos que devemos mencionar, e há dois lances que nos tiram do jogo. No primeiro golo do Benfica, há falta sobre o Ofori. É preciso mostrar repetições. É um lance de transição e que condiciona."

Resposta à desvantagem: "Mas, a resposta foi excelente. Tivemos oportunidades para fazer golo, mas, depois, há outro erro claro, com um canto mal assinalado que resultado no segundo golo do Benfica. A segunda parte foi equilibrada, o Benfica fez o terceiro golo e tira-nos do jogo."

Balanço da época: "Estamos a fazer um grande campeonato, é um orgulho, de uma equipa que subiu da II Liga. O que estamos a fazer é de um grande orgulho. Vamos lutar pelo sexto lugar, que fomos conquistando, e que é nossa responsabilidade. Vamos continuar a lutar e a ser felizes. Temos um grupo muito forte. Vamos continuar, porque somos muito grandes."

Palavra aos adeptos: "Gostaria de agradecer aos nossos adeptos, poucos, mas fizeram-se ouvir. Queremos continuar a fazer história."

Leia Também: Segundas linhas 'respondem' a Schmidt e Benfica 'despacha' Moreirense

Ler artigo completo