Adolescente a lutar pela vida após ingerir comida de mercado de Natal

8 meses atrás 85

Uma adolescente de 17 anos está a lutar pela vida, depois de ter contraído uma estirpe fatal da bactéria E.coli, alegadamente presente na comida que comprou num mercado de Natal em Great Missenden, no condado inglês de Buckinghamshire.

Há duas semanas que Antonia, de 17 anos, se encontra internada numa unidade de cuidados intensivos, após ter sofrido complicações na sequência de uma infeção pela bactéria E.coli O157, de acordo com a família.

A jovem aspirante a atriz já foi submetida a várias cirurgias, uma das quais para remover parte do intestino. Foi, também, alvo de uma transfusão de sangue, visto que os rins estavam a falhar.

“Ela tem sorte de estar viva e continua a mostrar uma determinação e força incríveis, apesar do imenso stress, dor e trauma - tudo combinado com uma extrema fobia de injeções. Ela é a pessoa mais jovem a ser internada na unidade de cuidados intensivos em que está atualmente”, adiantou a irmã da jovem, Jemima Hay, na página de angariação de fundos que criou para ajudar a cobrir os custos dos tratamentos da adolescente.

É que, de acordo com Jemima, a família não tem rendimentos, uma vez que os pais não estão a trabalhar para estar ao lado da irmã.

Antonia pôde passar o dia de Natal em casa com a família, mas já terá regressado ao hospital.

“Com os rins ainda sem funcionar, é provável que isto tenha impacto para o resto da sua vida. Como cantora, dançarina e aspirante a atriz, é importante que a apoiemos em tudo, já que sente que os seus sonhos lhe foram roubados”, detalhou ainda.

Até ao momento, a família angariou 8.812 libras (10.140,85 euros), tendo ultrapassado largamente a meta de cinco mil libras (5.755 euros).

Leia Também: "Pãozinho no forno". Homem 'arruína' anúncio de gravidez e torna-se viral

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo