Adriano Amorim: «Temos trabalhado no limite e sabemos que o esforço será recompensado»

6 meses atrás 73

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

16:55

Avançado do Leixões está positivo sobre o caminho que a equipa tem percorrido antes da visita ao Belenenses

O Leixões está numa série de cinco encontros consecutivos sem conhecer o sabor da derrota, registo que lhes permitiu deixar a zona de descida da 2ª Liga. Os bebés do mar vão agora ao recinto do Belenenses, segunda-feira, em mais um encontro do campeonato. 

Entre algumas figuras que têm apontado boas exibições está Adriano Amorim, avançado brasileiro que está consciente do "desafio" que os matosinhenses irão ter na visita ao Restelo, admitindo também que "todos os jogos são complicados" nesta fase da competição. Mesmo assim, frisou que o segredo do sucesso está no trabalho e acredita que a equipa será recompensada pelo esforço. 

"Temos trabalhado nos limites e sabemos que esse esforço vai ser recompensado com coisas muito positivas para o Leixões. Acreditamos no nosso potencial como equipa e estamos focados em mostrar o nosso valor em campo", atirou o ponta de lança, de 22 anos, responsável por três golos e três assistências esta época pelo Leixões, vincando que o grupo está "determinado a trazer os três pontos para matosinhos" nesta deslocação. 

Adriano Amorim ainda apontou o dia e o horário da partida, uma segunda-feira às 18h00, como uma adversidade para que a moldura humana leixonense se desloque a Lisboa, mas espera um bom número de apoiantes: "Infelizmente, a hora e o dia da semana não são ideais para os adeptos nos poderem acompanhar em grande número, mas sabemos que eles nunca nos deixam sós. Mesmo nestas circunstâncias, vamos ter um grande apoio no Restelo", perspetivou.

Por Record

Ler artigo completo