«Agora que já não estamos no Barça ou Real Madrid, posso falar: gosto do Cristiano»

2 meses atrás 22

Daniel Alves e Cristiano Ronaldo protagonizaram inúmeras batalhas dentro das quatro linhas, sendo as mais impactantes aquelas que travaram quando representaram Barcelona e Real Madrid, respetivamente.

Agora ao serviço dos mexicanos do Pumas e longe das rivalidades com o português, o internacional canarinho deixou rasgados elogios a CR7.

30Jogos
1Golos Marcados
13Vitórias
7Empates
10Derrotas
«Gosto particularmente do Cristiano. Agora que já não estamos no Barça ou Real Madrid, posso falar, porque quando estávamos lá parecia que não podíamos falar», começou por dizer Daniel Alves, em conversa com Efríon Velarde num programa de youtube. 

«O Cristiano é um exemplo para todos nós, que não temos tanta qualidade. Mostrou que com muito trabalho também podes competir com os melhores. Ele exemplificou isso. Respeito-o muito e tive a oportunidade de lho dizer», acrescentou.

Daniel Alves revelou ainda um episódio de algum tumulto com Cristiano Ronaldo numa gala da Bola de Ouro.

«Houve uma altura em que me aproximei dele para cumprimentá-lo e ele não me cumprimentou, por causa da rivalidade. Houve uma polémica que nunca saiu cá para fora, mas nos bastidores da Bola de Ouro tivemos uma 'briga'. Cumprimentei toda a gente e ele não me cumprimentou por causa do que o Barça-Real Madrid estava a causar», recordou.

«Como não respeitar um tipo que conseguiu tudo baseado no trabalho? Tudo o que eu fiz na minha vida também foi baseado nisso», rematou.

Brasil

Dani Alves

NomeDaniel Alves da Silva

Nascimento1983-05-06(39 anos)

Nacionalidade

Brasil

Brasil

Dupla Nacionalidade

Espanha

Espanha

PosiçãoDefesa (Defesa Direito)

Ler artigo completo