Agra e a permanência: "Estivemos perto, mas vamos ter de conseguir"

4 meses atrás 66

Sentimento de perder a garantia da permanência no final do jogo: "Demos tudo e não foi desta. Vai ter de ser para a semana."

Boavista a sofrer mais que o habitual: "A nossa ideia passava por proteger um bocadinho os jogadores que estavam em risco de exclusão, mas nunca com o pensamento de facilitismo. Nada disso. Como viram, demos uma grande resposta perante um grande rival. Quando assim é, é lindo de se ver. Seja 20, 25 ou 30 jogadores, estamos disponíveis para dar tudo pelo clube. É essa a mística que queremos passar para os mais jovens. Esteve à vista de todos o que mostrámos hoje." 

Pensamento após o golo: "Não jogámos contra uma equipa qualquer. Jogámos contra o FC Porto, que é uma grande equipa do nosso campeonato. Mas acho que nos batemos bem e por vezes temos de sofrer. Para ter sucesso na vida, tem de se sofrer. Estivemos perto, não conseguimos, mas vamos ter de conseguir para a semana. Deixo já o meu agradecimento de coração para este gente que hoje merecia isto e muito mais. Obrigado a eles por estarem sempre connosco. Para a semana, se tudo correr bem, estaremos a festejar contra eles."

Vizela não vai facilitar: "Gostávamos de estar todos disponíveis, mas demos uma resposta em como todos os jogadores têm qualidade para jogar, tanto de início como para entrar." 

Ler artigo completo