Ainda não foi desta

1 mes atrás 55

Após empates na jornada inaugural, FC Alverca e FC Felgueiras voltaram a permanecer na estaca zero, fruto de um empate a uma bola (1-1). Landinho marcou o primeiro, enquanto Rui Rampa rubricou um auto-golo pouco tempo findado.

A primeira parte contou com oportunidades repartidas para as duas equipas, mas foi o FC Felgueiras a sair para o intervalo por cima, uma vez que criaram as últimas chances de perigo. Théo Fonseca travou dois duelos interessantes com João Bravim, porém, o guarda-redes brasileiro levou a melhor em ambas as ocasiões.

A turma da casa foi tentando algo mais - sobretudo com Brenner Lucas e João Marcos em evidência -, mas não contaram com a eficácia necessária para alterar o marcador pela primeira vez. 0-0 era o resultado ao intervalo no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.

Tudo reservado para estes momentos

Esta toada não se manteve durante mais tempo e passamos a explicar o porquê. Théo Fonseca deu o aviso inicial com um remate certeiro que terminou anulado devido a fora-de-jogo, no entanto, Landinho foi o autor do primeiro golo da partida. O médio recebeu um passe de João Santos, rematou já dentro da área contrária e contou com um desvio adversário para a vantagem.

O FC Alverca não demorou muito a responder «na mesma moeda», pois chegaram ao empate aos 75 minutos. Ricardo Dias efetuou um desvio ao primeiro poste e Rui Rampa colocou a bola dentro da própria baliza, depois de um lance dividido com Fernando Varela.

Apesar dos dez minutos de tempo de compensação, não existiu mais nenhuma alteração no resultado e os dois emblemas somam, assim, dois pontos na Liga Portugal 2 Meu Super, após dois empates consecutivos nesta competição.

Ler artigo completo