Al-Shabab de Vítor Pereira derrotado com final digno de filme

6 meses atrás 49

O Al Shabab, numa disputa com altos níveis de drama, saiu derrotado frente ao Al-Fayha (2-3). Esta é a segunda derrota em quatro jogos para Vítor Pereira. O embate contou com arbitragem portuguesa, tendo Gustavo Correia como juíz da partida.

O primeiro tempo não teve muito para contar, sendo que as oportunidades foram escassas para os dois lados. A formação da casa mostrava um ligeiro ascendente, mas nunca conseguiu materializar a superioridade que apresentava.

Já depois do período de descanso e com Ghislain Konan (ex-Vitória–SC) em campo, os visitantes abriram o marcador na conversão de uma grande penalidade. Henry Onyekeru, ex-Mónaco, assumiu a cobrança e colocou o esférico no fundo das redes de Mohammed Alabsi. O extremo nigeriano voltou a aparecer e bisou, alargando a vantagem no marcador.

A turma da casa não parecia querer desistir do resultado e, com sorte à mistura, reduziram a margem de diferença. Abdulraoof Al-Deqeel, guarda-redes do Al-Fayha abordou mal o lance e cometeu um erro, no mínimo, caricato.

Aos 89', autêntico golpe de teatro. Habib Diallo, já dentro da área, cabeceou de forma certeira e colocou tudo igual na contagem. Dentro da compensação, já muito perto do final, Saud Zidan marcou e fechou as contas finais, sentenciando o Al Shabab de Vítor Pereira à derrota.

Com este desaire, os anfitriões continuam no décimo primeiro lugar do campeonato saudita. Já o conjunto forasteiro reforçou o nono lugar.

Ler artigo completo