Alarmes tocam em Turim: novo tropeção da Juventus

7 meses atrás 87

A Juventus voltou a marcar passo na Serie A. A turma de Massimiliano Allegri empatou a dois golos, na casa do Hellas Verona, e o português Dani Silva foi titular na equipa que está em zona de descida. A Velha Senhora ficou, agora, a nove pontos da liderança do campeonato italiano.

Depois de ter perdido na última jornada, em casa, frente à Udinese, Allegri deixou Chiesa no banco e o Hellas Verona foi sempre mais eficaz em toda a linha e esse fator deixou os bianconeri mais nervosos.

Michael Folorunsho abriu o marcador para o conjunto caseiro e o empate da Juventus surgiu ainda antes da meia por Vlahovic, na conversão de uma grande penalidade. Apesar de terem sempre mais fluxo ofensivo, a Juve foi incapaz de se colocar na frente do marcador.

Já na segunda parte e muito cedo, o Hellas Verona saltou, novamente, para a frente do resultado, com o golo de Noslin, mas a turma do Norte de Itália igualou passados três minutos por Rabiot.

Na última meia hora, a Juventus pressionou muito para vencer o jogo, mas nunca teve criatividade acima da média para contornar a bem estruturada equipa do Hellas Verona.

Ler artigo completo