Aldi abriu mais duas lojas na Grande Lisboa. Uma delas no Príncipe Real

9 meses atrás 61

“Este investimento possibilitou a criação de cerca de 40 novos postos de trabalho na zona da Grande Lisboa e vem trazer uma oferta discount única à vizinhança”, diz a empresa de retalho alimentar.

O Aldi, abriu a 6 e hoje, 8 de dezembro mais duas lojas, uma no Sacavém e no Príncipe Real, alcançando, assim, as 139 lojas a nível nacional.

“Este investimento possibilitou a criação de cerca de 40 novos postos de trabalho na zona da Grande Lisboa e vem trazer uma oferta discount única à vizinhança”, diz a empresa que avança que no dia de abertura das novas lojas, a Aldi ofereceu ofereceu vales de compras, degustações em loja, descontos exclusivos e muito mais.

A loja do Príncipe Real está situada na Rua Nova de São Mamede, junto ao Largo, e marca a abertura da sexta loja de proximidade da insígnia na capital portuguesa, permitindo, assim, o cumprimento do plano de expansão desta tipologia de loja traçado para 2023.

Com uma área total de vendas superior a 700 m2, esta é agora a maior loja de retalho alimentar na área habitacional do jardim do Príncipe Real.

“Beneficiando de uma localização emblemática, a nova loja visa trazer uma oferta discount a quem vive, trabalha ou visita o centro da capital, com produtos frescos de elevada qualidade, a uma excelente relação qualidade-preço”, revela a retalhista.

“Adicionalmente, para proporcionar uma maior conveniência a todos os clientes, o novo ALDI Príncipe Real irá contar com uma grande variedade de soluções take-away, como sopas, sandes, wraps ou saladas, e, ainda, refeições prontas, ideais para levar para casa ou para o almoço no escritório”, revela a empresa

Com  a loja de Sacavém, passa a contar com cinco lojas no concelho de Loures – um dos 10 concelhos mais populosos do país e o quarto com o maior número de habitantes na Área Metropolitana de Lisboa – juntando-se esta nova loja Aldi às existentes no Infantado, Santa Iria da Azoia, Bobadela e Flamenga.

O novo espaço fica situado na Rua do Estado da Índia, perto da Quinta do Aranha, uma localização bastante familiar para os sacavenenses, uma vez que era neste local onde se situava a antiga Fábrica de Loiça de Sacavém, um dos motores de desenvolvimento industrial da cidade.

Ler artigo completo