Aluno agride treinador de basquetebol após ser colocado no banco em jogo

9 meses atrás 90

Um treinador de basquetebol de uma escola secundária no Texas, nos Estados Unidos, sofreu vários ferimentos após um dos seus jogadores o ter atacado.

O caso aconteceu durante um jogo de basquetebol na noite de 5 de dezembro, conta a cadeia ABC News.

Na altura, o treinador decidiu retirar o jovem do campo e colocá-lo no banco, devido ao seu comportamento agressivo para com um jogador da equipa adversária.

O aluno não gostou e, no fim do encontro, confrontou o treinador no parque de estacionamento da escola, agredindo-o, com a ajuda da sua família.

"De acordo com a vítima, foi agredido por vários indivíduos, incluindo um estudante”, disseram as autoridades, continuando: "Segundo o treinador, [o aluno] foi afastado do jogo devido ao seu comportamento com um jogador da equipa adversária, o que enfureceu [o aluno] e sua família."

Primeiro, as agressões foram verbais, mas, de seguida, conta a polícia, o jovem esmurrou o treinador na cara, dando início a uma série de agressões.

Segundo a ABC, o ataque foi testemunhado por outro treinador, que tentou interrompê-lo com o apoio de outros transeuntes. Assim que as altercações acabaram, no entanto, os suspeitos acabaram por fugir.

"Durante a investigação, os agentes analisaram a videovigilância e entrevistaram testemunhas, corroborando os factos da vítima. Os deputados também observaram que a vítima teve ferimentos na cabeça, pescoço, rosto e braços como resultado da agressão", disseram as autoridades.

Leia Também: Professor detido por partir dente de aluno de 12 anos com cotovelada

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo