Amorim comenta época de Fresneda e deixa garantia sobre Geovany Quenda

6 meses atrás 98

Na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, Rúben Amorim, treinador do Sporting, foi convidado a comentar alguns casos de jogadores em concreto. Um deles foi o jovem Geovany Quenda, que continua a impressionar nas camadas jovens. O treinador explicou que, para já, o jogador vai fazer o seu caminho fora da equipa principal, mas deixou uma garantia.

«Acreditamos muito nele, poderá estar junto da equipa principal para o ano. É muito óbvio que é um dos jogadores que olhamos como grande projeto. Devagarinho, poderá ser uma das opções para o próximo ano. Não podemos comparar as exigências na seleção de sub-17 e da nossa equipa», disse.

Já sobre Fresneda, um dos reforços mais sonantes da temporada e que pouco tem jogado, o treinador lembrou as dificuldades físicas que o lateral enfrentou.

«O Ivan esteve muito tempo parado, 3 meses, veio com um problema no ombro. Tentamos tratar de outra forma. Com a adaptação do Geny, o Esgaio, são todos da mesma posição, torna difícil. Cada época tem a sua historia. Até ao final todos podem jogar, depende dos treinos, jogos, lesões. É sempre difícil entrar numa equipa grande só com treino. Faz parte da vida de um jogador», acrescentou.

EST. AMADORA

EMPATE

SPORTING

Ler artigo completo