Amorim lamenta: "Fiz uma brincadeira com o Viana e houve gente..."

3 horas atrás 15

Rúben Amorim esclareceu, na noite de sexta-feira, que "não tem nada a ver" com o Manchester City, garantindo que "estava a brincar" quando disse que não iria deixar Hugo Viana entrar no balneário antes do jogo do Sporting frente ao campeão inglês. Em conferência de imprensa, de rescaldo à vitória frente ao Portimonense (2-1), para a Taça de Portugal, o treinador leonino quis deixar tudo em 'pratos limpos'. 

"Tenho de ter cuidado a falar, porque fiz uma brincadeira com o Hugo Viana a entrar no balneário e houve gente que levou ou quis levar aquilo a sério. Vou começar a ter mais algum cuidado nas brincadeiras que tenho, porque às vezes não é hora para brincar e há pessoas que não sabem brincar", começou por dizer Amorim, prosseguindo.

"Não vou fazer comentário nenhum. Isso não mexe comigo, não tem nada a ver comigo. O City não tem nada a ver comigo. Tem a ver com o Viana. Vou seguir em frente", rematou o treinador dos leões. 

Refira-se que o Sporting já anunciou a saída de Hugo Viana para o Manchester City no final da época, sendo que o dirigente irá trabalhar com os dois clubes a partir de janeiro. 

Leia Também: Rúben Amorim: "Não precisávamos de passar por este sofrimento"

Ler artigo completo