Amorim: «Na qualidade de jogo estivemos melhor no último jogo, desta vez finalizámos»

8 meses atrás 54

Rúben Amorim era, de forma natural, um treinador satisfeito após a goleada do Sporting frente ao Casa Pia.

«O jogo do SC Braga ficou no passado a partir do primeiro golo, desbloqueámos a partida com uma bola parada. A partir daí começámos a fazer o nosso jogo, fomos fortes nas decisões e conseguimos um resultado com muitos golos. Na qualidade de jogo estivemos melhor no último jogo, desta vez finalizámos e nunca desistimos de fazer mais golos porque precisávamos», começou por dizer.

Revelando que St, Juste voltou a ficar fora da ficha de jogo devido a dores num pé, o técnico abordou ainda o facto de os leões não terem tirado o pé do acelerador: «Oito golos? É a nossa imagem de marca. Houve alturas em que fazíamos um ou dois golos e depois geríamos de outra forma. Agora parece-me que temos outra qualidade e agressividade na procura de mais golos. Também não sofremos, o que é bom. Se dermos sempre tudo, vamos ter o apoio dos adeptos.»

O timoneiro do conjunto verde e branco concluiu falando sobre os Diomande e Morita, que continuam ao serviço das respetivas seleções.

«Eles só precisam de voltar aos treinos que tudo vai voltar, é como andar de bicicleta. O Osman está em penáltis, espero que esteja a perder até porque está na bancada [n.d.r.- a Costa do Marfim seguiu em frente]. É mau porque não tem tido ritmo de jogo e os outros têm tido. O Geny entrou bem e destaco também a exibição do Esagaio, que estava a fazer essa posição. Estiveram todos bem e isso é bom para a equipa», rematou.

Ler artigo completo