Anadia torna cada vez mais difícil a manutenção na Liga 3

5 meses atrás 76

O Anadia deslocou-se a São João da Madeira, na tarde deste domingo, para disputar a jornada oito da Fase de Manutenção, onde não foi além de um empate a zeros diante da AD Sanjoanense.

Os trevos da bairrada, que atualmente se encontram nos lugares de descida ao Campeonato de Portugal, precisavam da vitória para manter a esperança na manutenção. Os visitantes, desde cedo na partida, mostraram para o que vinham e apenas a falta de eficácia impediu o Anadia de chegar à vantagem. Do outro lado, por sua vez, restou apenas travar as investidas contrárias.

A segunda parte iniciou como terminou a primeira, com um Anadia forte na procura do golo. No entanto, a equipa orientada por Filipe Moreira dificultou a sua missão aos 66 minutos: Patrick Vieira viu o segundo amarelo e foi para a rua.

Pouco tempo depois, o Anadia ainda introduziu a bola na baliza da AD Sanjoanense, mas o lance acabou invalidado, pois Alvarinho foi apanhado em posição irregular. Até ao final, Marcelo Santos ainda foi expulso por desentendimentos perto do banco de suplentes do Anadia.

O nulo não se desfez e o Anadia FC está numa posição cada vez mais debilitada no que toca à manutenção. A AD Sanjoanense mantém a terceira posição, numa altura em que restam apenas dois jogos nesta fase.

Ler artigo completo