Ancelotti após queda do Real Madrid nos descontos: "Não me arrependo..."

2 horas atrás 21

O Real Madrid foi travado pelo rival Atlético de Madrid (1-1), este domingo, num dérbi recheado de polémica que só ficou resolvido nos descontos, levando Carlo Ancelotti a revelar que não se arrependeu das mexidas que fez na reta final.

"Sensações? Bem, depois de um empate em que estivemos muito perto de vencer... Sabemos que pode acontecer, mais ainda quando o adversário é muito forte e tem muita qualidade. Foi no último minuto, é uma pena. Controlámos bem o jogo, estivemos perto. Não podemos esperar. Pode ser um bom resultado para o futuro", começou por dizer, em declarações citadas no AS.

"Não me arrependo das mudanças que fiz. Deveram-se ao cansaço dos jogadores. Tenho de pensar positivo. Ganhamos um ponto e agora estamos de olhos postos no próximo jogo, na Liga dos Campões", acrescentou de seguida.

"Interrupção por problemas nas bancas? Acho que foi uma ação correta do árbitro. Claro que todos queriam jogar, mas o árbitro agiu bem. Sou apenas um treinador, controlo a vertente desportiva. Haverá mais pessoas experientes", completou.

Leia Também: Atlético condena polémica no dérbi de Madrid: "Mancham a imagem..."

Ler artigo completo