Ancelotti assume ausência de Tchouaméni na Champions e elogia «lenda Kroos»

4 meses atrás 128

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, abordou - em conferência de imprensa de antevisão ao duelo contra o Bétis - dois dos temas mais mediáticos no mundo blanco: a despedida de Kroos e a final da Champions. De resto, com o campeonato ganho, o emblema de Madrid apenas vai cumprir calendário contra a equipa de Sevilha.

«Amanhã vai ser a despedida de uma lenda do nosso clube e queremos aproveitar ao máximo. Será um dia importante. Estamos muito felizes pela forma como gerimos esta Liga, que vencemos de forma justa. Temos que respeitar a decisão do Kroos, porque ele é um homem com coragem. Substituí-lo é muito complicado, senão impossível, mas este plantel tem recursos como tem demonstrado nos últimos dez anos», começou por dizer.

«É um dos melhores na gestão dos tempos de jogo com posse de bola. É único na capacidade de passe e contribuiu muito para o futebol, não apenas para o Real Madrid. Continua a ser um dos melhores médios da história do futebol», continuou com elogios para o médio alemão que se vai retirar após o Euro.

Por fim, em relação à final da Champions, o técnico italiano assumiu que Aurélien Tchouaméni «vai focar-se no Euro» e não vai disputar a final da prova.

Ler artigo completo