Ancelotti e o empate do Real: "Falarei individualmente com dois atletas"

7 meses atrás 54

Instantes após o empate do Real Madrid no reduto do Rayo Vallecano (1-1), este domingo, Carlo Ancelotti lamentou a falta de eficácia nas oportunidades que a equipa teve, tendo ainda sido confrontado com Kylian Mbappé e com a perda de dois jogadores para a próxima jornada.

"Acho que até começámos bem e marcámos. Podíamos ter fechado a questão, até com aquele remate à trave do Valverde. Até ao penálti, fizemos tudo bem. Depois o jogo mudou, com mais duelos e interrupções. É um empate que não nos deixa felizes, mas estamos bem posicionados na liderança e temos de pensar já no próximo jogo", começou por dizer.

Sobre o facto de não contar com Eduardo Camavinga e Carvajal, por protesto e expulsão, respetivamente, o treinado italiano deixou claro o seu pensamento: "Falarei sobre isso pessoalmente com os dois jogadores. Foi uma partida com muitos duelos, muita luta e um pequeno protesto pode ser mal interpretado", vincou de seguida.

"Mbappé gera desconcentração? Quando é que não estivemos focados? Eu acho que sempre. Simplesmente as não correram tão bem. Culpar esta equipa por algo nesta temporada é complicado", completou.

Leia Também: Caiu um 'Rayo' no trono do Real Madrid e a concorrência agradece

Ler artigo completo