André Villas-Boas amplamente favorito a suceder a Pinto da Costa na presidência do FC Porto

7 meses atrás 72

O antigo treinador recolhe uma ampla percentagem de intenções de foto, de acordo com uma sondagem da Intercampus efetuada para o Negócios, Correio da Manhã e CMTV, revelada esta quarta-feira

André Villas-Boas é o favorito a vencer as próximas eleições no FC Porto marcadas para abril, de acordo com os resultados do barómetro da Intercampus para o Negócios, Correio da Manhã e CMTV.

O candidato, que também já foi treinador do clube “azul e branco”, recolhe grande parte das intenções de voto por parte dos inquiridos, sendo que Villas-Boas recolhe 64% das preferências.

Por outro lado, Jorge Nuno Pinto da Costa, que se recandidata pela 16ª vez à presidência dos “dragões, recolhe apenas 14,5% das preferências, registando-se ainda um número de indecisos relativamente alto: 21,5%.

André Villas-Boas apresentou a sua candidatura à presidência do FC Porto a 17 de janeiro. O antigo treinador dos portistas referiu que “é tempo de mudança” para o clube, depois de 15 mandatos consecutivos do atual presidente, Pinto da Costa.

“Sou candidato à presidência do FC Porto”, referiu André Villas-Boas, numa garantia que lhe valeu uma salva de palmas dos sócios e adeptos do clube azul-e-branco presentes na Alfândega do Porto.

Sob o lema “só há um Porto”, o candidato às eleições do clube, agendadas para abril, sublinhou que se candidata com o objetivo de ver “um FC Porto mais forte, competitivo e vencedor”. O próprio garantiu que quer “um FC Porto dos sócios e para os sócios” e assegurou que o propósito da candidatura é o de “servir o FC Porto”.

Ler artigo completo