André Villas-Boas: «Continuidade de Pepe enquanto jogador não vai acontecer»

1 mes atrás 57

André Villas-Boas, presidente recém-eleito do FC Porto, concedeu uma entrevista ao canal 'Now' na qual abordou vários temas da atualidade azul e branca. Um deles foi a situação de Pepe, tendo o dirigente confirmado que o defesa-central não vai continuar no clube, pelo menos enquanto jogador.

«O que transmiti ao Pepe, e que é de bom senso comum, é que todo o seu futuro está intimamente ligado ao FC Porto, seja do ponto de vista apenas emocional, ou seja até do ponto de vista profissional. Sobre a sua continuidade, enquanto jogador do FC Porto, isso não irá acontecer. Foram-lhe bem explicadas as razões pelas quais infelizmente não poderá acontecer. No entanto, temos o máximo de respeito pela sua carreira», explicou André Villas-Boas, num excerto partilhado pelo novo canal da Medialivre.

Pepe, recorde-se, está atualmente com 41 anos e faz parte da comitiva de Portugal para o Campeonato da Europa de 2024. O central regressou ao FC Porto a meio da época 2018/19, tendo desde aí conquistado, entre outros títulos, dois campeonatos nacionais.

A entrevista é transmitida na íntegra às 12 horas.

Ler artigo completo