Angelino Ferreira nas contas de André Villas-Boas para a corrida eleitoral

4 meses atrás 65

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

07:31

Fez vários elogios à gestão do antigo administrador financeiro da SAD

André Villas-Boas anunciou publicamente que está "em condições de formalizar a candidatura", neste mês de janeiro, às eleições para a presidência do FC Porto, que irão decorrer no próximo mês de abril. Recusando-se, para já, a adiantar os nomes de quem o vai acompanhar nesta corrida, explicando que isso será feito "de forma progressiva", até por respeito à "época do FC Porto", deixou perceber que abriu as portas da sua equipa a Angelino Ferreira, de quem tem recebido apoio.

"É um nome que está vinculado ao FC Porto, principalmente numa década reconhecida por uma gestão eficaz, qualificada e rigorosa. Portanto, tem sido uma das pessoas que, felizmente, me tem demonstrado apoio e seguramente é uma das pessoas com as quais eu gostava de contar", afirmou André Villas-Boas, em entrevista ao JN, sobre o antigo administrador financeiro da SAD.

Pontos de vista com Antero"O Antero [Henrique] terá sido um dos melhores CEO com os quais trabalhei. Mas não faz parte das minhas equipas e dificilmente fará parte da equipa que levarei para o FC Porto", garantiu também AVB, vincando que troca "alguns pontos de vista" com o antigo administrador da SAD portista, mas ele "não tem sido tão influente" no seu projeto, como alguns "querem montar".

Super Dragões recebem avisoAVB desconhece os protocolos assinados pela direção com as claques Super Dragões e o Coletivo Ultras 95, mas recorre a informações recolhidas "nestes últimos dois anos" para deixar um sério aviso sem temer qualquer "dissabor": "Se houver perda de valor [relativamente à bilhética] que não sirva à instituição FC Porto da melhor forma, é aí que vamos intervir."

Por Nuno Barbosa

Ler artigo completo