Antecipação cresce com Samsung Galaxy Ring. Encontrada mais uma prova para lançamento iminente

1 mes atrás 47

Desde que foi anunciado no evento Unpacked e mostrado no MWC 2024, o Galaxy Ring tem gerada bastante expetativa e ainda mais rumores.

Agora, o novo dispositivo foi agora detetado no Battery Widget da Samsung. Tal sugere que o seu lançamento está cada vez mais próximo.

Samsung Galaxy Ring pode chegar ao mercado em julho

Samsung Galaxy Ring A Samsung mostrou o Galaxy Ring no MWC 2024 Crédito@BrunoCoelho/4gnews

São cada vez mais as vozes a apontar para que a Samsung lance (finalmente) o Galaxy Ring no próximo mês de julho, no seu evento Unpacked. E este novo rumor vem reforçar ainda mais esta data de lançamento.

Vários meios de comunicação internacionais descobriram que o Battery Widget – opção no smartphone, onde é possível ver as percentagens dos dispositivos emparelhados – já exibe o Galaxy Ring.

Esta integração ativa do novo dispositivo no ecossistema da Samsung sugere que o seu lançamento está iminente.

Recorde-se que o evento Unpacked de verão da Samsung vai apresentar uma mão-cheia de novidades, além do tão aguardado Galaxy Ring. Esta conferência será também o palco para revelar os novos dobráveis Galaxy Z Fold6 e Galaxy Z Flip6, o novo Watch 7 e talvez mais um modelo nos auriculares Galaxy Buds.

O que sabemos sobre o Samsung Galaxy Ring

Entretanto, são já conhecidos alguns dos atributos do novo Galaxy Ring. O dispositivo terá recursos direcionados para o desporto e saúde. Neste último ponto, vai fazer monitorização de batimento cardíaco e da qualidade do sono.

Terá suporte para pagamentos através da tecnologia NFC e uma autonomia de bateria para de até nove dias.

O anel terá também vários tamanhos e um peso que varia igualmente entre os 2,3 e 2,9 gramas.

Pode ser usado em conjunto com um Galaxy Watch para uma monitorização otimizada e, potencialmente, será compatível com smartphones Android. Sabe-se já que não terá suporte para iPhone.

Ler artigo completo