ANTEVISÃO | A busca incessante pela vitória

3 meses atrás 68

O início da caminhada neste Campeonato Europeu não foi dos mais felizes para Polónia e Áustria. Ambas partiram em busca da esperança por mais do que a fase de grupos com uma derrota frente a Países Baixos e França, respetivamente.

No primeiro jogo, os polacos não puderam contar com a maior referência ofensiva. Robert Lewandowski esteve a contas com uma lesão e não pôde ajudar na jornada inaugural diante dos neerlandeses. Agora, já poderá ser opção para este novo face-off

Sem grandes mudanças previstas no onze inicial para além da adição do ponta-de-lança do FC Barcelona, espera-se uma réplica distintivamente melhor do que a apresentada anteriormente - principalmente, a nível defensivo. Foram vários os erros cometidos diante dos Países Baixos que, frente à Áustria, podem continuar a ser letais, caso não sejam colmatados.

A Áustria chega de um desfecho semelhante, mas com história diferente. Conseguiram conter as várias intervenções ofensivas francesas e, numa infelicidade, deixaram-se levar com o golo sofrido.

Não se auguram mudanças no onze inicial de Ralf Rangnick, mas espera-se uma ainda melhor abordagem ao jogo diante da Polónia no que concerne a nível ofensivo.

 Marcel Sabitzer pode ser um dos grandes maestros do ataque, caso a inspiração esteja do seu lado. No entanto, a resposta apenas chegará pelas 17 horas desta sexta-feira.

Ler artigo completo