ANTEVISÃO | O foco no regresso do mister

2 meses atrás 22

João Pedro Sousa, o grande responsável pela época histórica do Famalicão em 2019/20, voltou a uma casa que bem conhece e que precisa de muitos arranjos. É, por isso, o grande foco do encontro dos famalicenses contra o Boavista, um adversário indesejado devido ao excelente momento de forma que atravessa.

O caso do Famalicão é precisamente o oposto. Um golo marcado, oito sofridos, uma vitória, um empate e cinco derrotas. A situação é preocupante e o novo treinador tem uma missão espinhosa pela frente: a de levantar a moral de um plantel jovem e com pouca experiência (e conhecimento) nestas andanças - excetuando alguns elementos. A equipa tem demonstrado enorme impotência no ataque e na ligação, apresentando, até ao momento, um futebol pobre.

Já o Boavista chega embalado por três triunfos consecutivos, o último deles na receção ao Sporting (1-2). Os axadrezados estão moralizadíssimos e com um futebol cada vez mais atrativo sob o comando de Petit. A única baixa para o técnico é Reggie Cannon, pelo que Robson Reis deve saltar para o lado direito da defesa a três.

Ler artigo completo