Anthony Correia deixa aviso: «O Lusitânia Lourosa não é uma equipa qualquer»

2 horas atrás 19

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

16:25

Defesa do Vizela anteviu o encontro a contar para a Taça de Portugal frente à equipa da Liga 3

Anthony Correia completou uma marca redonda de 100 jogos na 2ª Liga na vitória do Vizela perante o Leixões (0-1), na última jornada do campeonato. "É uma marca que me deixa orgulhoso, sobretudo pelas dificuldades que tive nesse trajeto, assim como ter envergado a braçadeira de capitão", começou por dizer o central, de 25 anos. 

Nesse sentido, os vizelenses vão estrear-se nesta edição da Taça de Portugal diante do Lusitânia de Lourosa, uma equipa que, segundo Anthony Correia, motiva precauções, apesar de militar um escalão abaixo da equipa orientada por Rubén de la Barrera. "Não é uma equipa qualquer da Liga 3, nos últimos anos tem apostado para subir à 2ª Liga. Vamos ter de respeitar o Lourosa e estarmos vivos em todos os momentos do jogo. Primeiro temos de nos focar neste jogo e depois pensar nas próximas eliminatórias", avisou o atleta, porém, sem resigno ao cenário de eliminação: "Este é um jogo de Taça, vamos entrar para ganhar e jogar o nosso futebol."

E, no grupo minhoto, não falta motivação, muito pelo resultado positivo do encontro com os bebés do Mar e o regresso às vitórias. A partida com o Lourosa pode permitir chegar à terceira vitória da temporada para o Vizela. "A vitória foi merecida pelo que temos vindo a fazer durante a época, a malta tem trabalhado muito forte e tem trabalhado os aspetos menos bons. A malta precisava da confiança que a vitória trouxe", pontuou Anthony Correia.

O encontro a contar para a Taça de Portugal terá início pelas 16 horas de domingo, no Estádio do Lusitânia de Lourosa.

Por João Albuquerque

Ler artigo completo