António Costa deixa mensagem de Natal aos militares e agentes

10 meses atrás 70

O primeiro-ministro lembrou aqueles que permitem que Portugal tenha “voz ativa” lá fora e recordou que muitos abdicam de estar com as suas famílias na época natalícia.

António Costa deixou uma mensagem de Natal e Ano Novo dirigida aos militares das forças armadas e aos militares e agentes das forças e serviços de segurança, lembrando que estes “representam e prestigiam Portugal no mundo”.

O primeiro ministro sublinhou que está em causa o reforço da “voz ativa” de Portugal no mundo, sem deixar de mencionar as missões desempenhadas lá fora. Costa lembrou aqueles que prestam serviço na Roménia, no quadro da NATO, assim como na República Centro-Africana, no quadro das Nações Unidas, em Moçambique, no quadro da UE e “nos vários outros locais onde estamos presentes”

Num vídeo divulgado nas redes sociais, o primeiro-ministro saúda os profissionais mencionados e recorda que são muitos os que, no Natal, vão ser privados de celebrar com as suas famílias, por estarem ao serviço do país.

“A todas e a todos, com uma grande gratidão às vossas famílias, desejo bom Natal e um feliz Ano Novo”, referiu António Costa.

Ler artigo completo