AO MINUTO: Pedro Nuno e Paulo Raimundo defrontam-se em debate

2 meses atrás 43

"Devemos discutir a reforça da Justiça"

Joana Duarte | há 13 segundos

O sorteio ditou que a primeira intervenção do debate entre o PS e o PCP seja de Pedro Nuno Santos.

"Não há nenhuma contradição. Disse que não comento casos concretos. Nós temos propostas no nosso programa e não posso ignorar. As perguntas são diferentes, as respostas são diferentes", disse questionado sobre as diferentes declarações que fez sobre o caso Madeira. "Devemos discutir a reforça da Justiça", referiu

"A Justiça está a fazer o seu trabalho, não há nenhuma área da nossa vida que possa estar ausente do comentário. A Justiça também não está". 

Recorde algumas declarações de Pedro Nuno Santos e Paulo Raimundo

Joana Duarte | há 1 hora

Pedro Nuno Santos: 

"Ganhávamos todos se a Procuradora-Geral da República desse explicações". Pedro Nuno Santos comentou a atual crise na Justiça e garantiu ser "sereno quando tiver de ser sereno e combativo quando tiver de ser combativo" durante os debates eleitorais. 

"Direita não se entende e não consegue oferecer ao país uma solução governativa com estabilidade". O secretário-geral do PS lamentou a recusa de André Ventura em responder a uma questão sobre uma possível ligação à Direita. 

Paulo Raimundo:

"Os principais responsáveis políticos dos problemas a que temos chegado não estão em condições de superar os problemas que eles próprios criaram". Paulo Raimundo respondeu às declarações de Rui Rio, que referiu que os partidos políticos em campanha para as eleições Legislativas de 10 de março deviam discutir a justiça no país.

"É preciso afirmar que é preciso orçamento retificativo". A declaração do secretário-geral do PCP surgiu após ser questionado sobre o programa eleitoral do PS para as legislativas antecipadas de março, apontando-lhe uma "aparente contradição". 

Início de cobertura

Joana Duarte | há 1 hora

Boa noite! Damos início a um acompanhamento AO MINUTO do debate entre o o secretário-geral do Partido Socialista (PS), Pedro Nuno Santos, e o secretário-geral do Partido Comunista Português (PCP), Paulo Raimundo. 
 

Ler artigo completo