Após 55 cirurgias, mulher pede a médicos que lhe amputem perna

7 meses atrás 62

Uma mulher perdeu uma parte da coxa e passou por 55 cirurgias devido a uma pequena ferida causada por uma linha de pesca, no Reino Unido. A mulher, natural de Essex, em Inglaterra, implora agora que os médicos lhe amputem a perna direita e assume que está "farta de passar a vida no hospital".

Os problemas de saúde de Michelle Milton, de 40 anos, começaram num dia de pesca com o irmão, em 2019. A mulher escorregou em algumas pedras e um pedaço de linha de pesca, que estava num dos bolsos das calças, perfurou a sua coxa direita. 

A perna começou a inchar e Michelle teve febre muito alta, o que a obrigou a ir ao hospital quatro dias após o acidente. Segundo o New York Post os médicos tentaram travar a infeção, mas não conseguiram e tiveram de lhe retirar uma parte da coxa de Michelle. 

Após 55 cirurgias, que passaram por enxertos de pele, irrigação e de feridas e remoção de tecidos, a mulher tem um buraco na parte interna da coxa. Nunca pensei que uma linha de pesca pudesse causar tantos danos”, disse a mulher. “Os meus dias são de agonia", assumiu.

A paciente já passou por diversos tratamentos, "mas nada parece funcionar". Michelle já propôs aos médicos que lhe amputem o resto da perna para que consiga seguir em frente na sua vida.

Leia Também: Criança perde parte do dedo após acidente num touro mecânico em Espanha

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo