Depois de ter sido expulso de um clube de strip em Tampa, na Florida, Estados Unidos, um homem foi buscar a carrinha e conduziu contra a entrada do estabelecimento, atropelando um grupo de pessoas que se encontrava no local.
Segundo a cadeia televisiva ABC News, um homem morreu e outros dois ficaram feridos na sequência do incidente. O alerta foi dado às 4h19 de terça-feira (9h19 em Portugal continental), no Emperors Gentlemen's Club.
"À chegada ao local, os agentes concluíram que a carrinha tinha embatido contra a zona frontal do edifício, que leva à entrada", disseram elementos da autarquia, explicando que "testemunhas afirmaram que o condutor acabava de ser expulso do estabelecimento e depois regressou para pegar na carrinha e atropelar um grupo de pessoas que estava na entrada".
"Este é um incidente inacreditavelmente trágico e completamente evitável. Trabalharemos para obter justiça para as vítimas e as suas famílias. Estamos a pensar em todos os afetados, incluindo os espectadores inocentes que testemunharam esta situação horrível", disse o chefe de polícia de Tampa, Lee Bercaw.
Leia Também: Trump afirma falsamente: "Ninguém foi morto no dia 6 de janeiro"